Vinhos & Enologia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vinhos & Enologia

Vinhos & Enologia
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Curso profissional de Tecnico de Viticultura e Enologia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
carvalho
Mesa
Mesa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2008

Curso profissional de Tecnico de Viticultura e Enologia Empty
MensagemAssunto: Curso profissional de Tecnico de Viticultura e Enologia   Curso profissional de Tecnico de Viticultura e Enologia Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 10:16 am

Não sei se é aqui o sítio mais indicado para por a minha questão mas cá vai.
Eu sou um jovem de 17 anos que acabei de concluir o 9º ano de escolaridade e pretendo seguir um curso profissional. Na minha procura de cursos surgiram muitos, mas o difícil é escolher um. Encontrei um numa escola aqui perto que tem um curso de viticultura e enologia o que é que vocês acham? Acham que consigo fazer e ter futuro como esse curso onde e que posso arranjar emprego dentro dessa nessa área.
Ir para o topo Ir para baixo
Alijo
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/02/2008
Localização : Norte

Curso profissional de Tecnico de Viticultura e Enologia Empty
MensagemAssunto: Re: Curso profissional de Tecnico de Viticultura e Enologia   Curso profissional de Tecnico de Viticultura e Enologia Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 10:55 am

Antes de mais, bem vindo.

Quanto ao curso profissional de viticultura e enologia na minha opinião será uma boa opção se realmente existir uma vocação para a área. Em relação ao conteudo, poderá ser interessante até porque abrange as duas componentes, a vinha e o vinho. Quanto a trabalho na área, existem sempre regiões onde esses técnicos serão sempre mais procurados e valorizados. Depois cabe a cada um demonstrar o seu valor.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://vinhoseenologia.forumeiros.com
 
Curso profissional de Tecnico de Viticultura e Enologia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curso de Enologia
» Laboratorio de Enologia
» Praticas de Viticultura
» Praticas de Viticultura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vinhos & Enologia :: Enologia :: Dúvidas & Ajuda-
Ir para: